Hospital Santa Terezinha mais uma vez é alvo de polêmica

O Hospital Santa Terezinha, de Braço do Norte, mais uma vez foi alvo de sérias acusações. As denúncias, que vieram à tona após serem postadas em uma rede social pelo vereador Israel de Souza, ganharam grande repercussão na sociedade.

Demora no atendimento do pronto socorro, falta de atenção e informações na portaria e salários atrasados foram algumas das revelações feitas pelo vereador, que sugeriu ainda a abertura de uma CPI para investigar os casos.

Logo após o episódio, a Associação dos Médicos do Hospital Santa Terezinha, criada em 2016, rebateu as acusações e divulgou uma carta aberta à população, e disponibilizou várias informações. A associação diz que o único objetivo é promover a melhoria nos serviços de saúde da instituição, bem como ampliar os serviços prestados.

Diante disso, o vereador mais uma vez de manifestou através da rede social e explicou que preza pelo dinheiro público, e que foi apenas transmissor das reclamações, buscando, assim, um esclarecimento. Dada a repercussão, a Associação de Médicos mais uma vez se pronunciou e destacou que o Hospital Santa Terezinha é uma entidade privada e que presta serviços públicos, e sugeriu a união entre os poderes Executivo e Legislativo em busca de uma solução.

Confira a matéria completa. 

 

Fonte: Meu SUL

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter