HNSC realiza 1º Encontro Juntas Somos Mais Rosas

Sensibilizar e inspirar mulheres, esse é um dos grandes objetivos do encontro que ocorre na próxima terça-feira, às 16h, na Casa do Doce, em Tubarão. A iniciativa está criando um grande movimento entre as mulheres e proporcionará momento de reflexão e troca de informação, desmistificando o tratamento e esclarecendo dúvidas sobre o câncer de mama.

Para valorizar a prevenção, o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) presenteia as 100 primeiras mulheres que fizerem o exame de mamografia ou ultrassom de mama, no Centro de Diagnóstico por Imagem da instituição, no período de até a próxima segunda-feira. Cada uma delas receberá um convite especial para prestigiar o evento.

Uma das principais atrações é o lançamento da Mostra Fotográfica “Somos forte, temos peito”, do renomado fotógrafo Davi Nascimento que, por meio de sua arte, fotografou mulheres que já passaram pelo tratamento do câncer no hospital. Fotógrafo há seis anos já conquistou 100 prêmios internacionais e lidera, em 2017, a maior disputa norte-americana de fotos premiadas de casamento. Além disso, Davi é constantemente convidado para fotografar celebridades, inclusive já foi destaque em trabalhos com artistas de televisão, além de ser colunista do Notisul.

As mulheres que prestigiarem o 1º Encontro “Juntas Somos Mais Rosas” serão presenteadas com apresentações culturais, além da participação especial da jornalista Laine Valgas, apresentadora do Jornal do Almoço, da NSC TV, que fará um bate-papo sobre o Outubro Rosa. O evento, organizado pela direção do HNSC, finaliza a participação da instituição na campanha.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter