Prefeitura de Braço do Norte sinaliza reforma na Unidade de Saúde do Lado da União

A Unidade Básica de Saúde do bairro Lado da União, em Braço do Norte, passará, nas próximas semanas, por uma revitalização. O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, assina, nesta quarta-feira (1º,) a ordem de serviço.

A obra, que custará em torno de R$ 150 mil, contemplará muro, rampa de acesso, calhas, telhado, abertura de vão na farmácia, colocação de piso na cozinha, sala de curativo e recepção, restauração – devido a umidade – da parede próxima ao jardim de inverno, pintura geral, fechamento de abertura de ar condicionado de janela, casa de gás, letreiro e iluminação da fachada, iluminação de emergência, elétrica do consultório odontológico, instalações hidrossanitárias, depósito de resíduos, reparo de calçadas, pavimentação intertravada, sala de medicamentos e preventivo, cumprimento de normas da Vigilância Sanitária, paisagismo do jardim e limpeza da obra.

Os recursos investidos na obra foram conseguidos através de uma emenda da deputada federal Geovania de Sá, que se fará presente na entrega da ordem de serviço. Durante o período da reforma, os pacientes do Lado da União serão atendidos na Clínica Materno-Infantil – CMI, localizada na Rua Nereu Ramos, no Centro de Braço do Norte.

Fonte: Suham Dellatorre / Ascom Prefeitura de Braço do Norte

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter