Jovem é flagrado com armas, carro furtado e plantação de maconha em Forquilhinha

Policiais militares prenderam, em flagrante, um jovem de 22 anos, por volta das 20h15min dessa quinta-feira, 22, na comunidade de Morro Comprido, em Forquilhinha, próximo ao limite com Nova Veneza.

No sítio da família do rapaz, localizado em um local de difícil acesso, foram encontradas: uma pick-up GM Montana com registro de furto, duas espingardas, uma de calibre 12 e outra de calibre 36, seis cartuchos de calibre 12 já deflagrados e um de 36 ainda intacto, além de um coldre de revólver.

De acordo com o site Forquilhinha Notícias, nos fundos da residência, os PMs localizaram 14 pés de maconha. Para explicar a plantação aos pais, o jovem disse a eles que as plantas eram apenas uma erva para ser adicionada à cachaça.

A Montana recuperada na operação possui as mesmas características de um veículo que estava sendo utilizado para a prática de furtos na região. Ela foi furtada na tarde do último dia 15 de fevereiro, em Içara, quando, após furtarem uma residência, os ladrões também levaram dois veículos que estavam na garagem. Entre eles, a caminhonete.

O jovem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma, receptação e tráfico de entorpecentes. Em 2017, ele já havia sido detido por porte ilegal de arma em Araranguá. Após os procedimentos, o suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, em Forquilhinha.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter