Vereador de BN segue internado na UTI

O vereador de Braço do Norte Ricardo Medeiros segue internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, após sofrer um infarto agudo do miocárdio. O estado de saúde é estável, e ele deve ir para o quarto nos próximos dias. Ainda não há previsão de alta.

Segundo informações, ele passou mal na segunda-feira passada, dia 3, e foi para o Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte. Lá, Ricardo fez alguns exames e foi para casa na terça. Contudo, o vereador continuou se sentindo mal até sexta-feira. Com isso, ele foi para o Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte, e de lá teria sido encaminhado ao HNSC.

Ricardo, que é ex-secretário da ADR de Tubarão e de Braço do Norte, está na UTI para melhor recuperação. “Ele está conversando e se alimentando bem. Hoje (ontem), saiu da cama para almoçar e está superanimado com a possibilidade de ir para o quarto”, contou a esposa Vanusa Sebold, através das redes sociais.

“Ele teve um infarto agudo do miocárdio, então requer cuidados, e as visitas também estão restritas à família, por orientações médicas. Mas tenho repassado todos os recados e abraços a ele, que fica muito feliz. Agradecemos também a todos pelas orações”, ressaltou Vanusa.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter