São Ludgero recebe certificado Amigo da Prevenção

Por alcançar a meta estabelecida pelo Programa Nacional de Imunização (PNI) na 19º Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza no ano de 2017, o Município de São Ludgero recebeu ontem, terça-feira, 11 de dezembro, o certificado Amigo da Prevenção.

O reconhecimento foi conferido pelo Governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado da Saúde, Diretoria de Educação Permanente em Saúde/Diretoria de Vigilância Epidemiológica, como forma de agradecimento. A cidade recebeu o certificado e as vacinadoras medalhas.

A Coordenadora de Imunização no município, Rosi Borba Wernke, diz que a premiação simboliza o empenho e esforço para que as metas das campanhas sejam alcançadas. “Bom para as pessoas, bom para o município e um reconhecimento justo para as responsáveis pelas vacinações”, enfatiza.

Para a Secretária de Saúde, Nilva Schlickmann Pickler, o reconhecimento sinaliza que as campanhas em São Ludgero estão alcançando êxito. “Parabéns as profissionais responsáveis pelas vacinações. Isso demonstra que o trabalho preventivo está indo muito bem e o resultado é mais proteção às famílias”, declara a secretária.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter