Empresas recebem vacinação contra a febre amarela

A prefeitura de Tubarão continua realizando uma força-tarefa para imunizar o maior número de pessoas contra a febre amarela. Entre as ações está a vacinação em instituições privadas. As agentes comunitárias de saúde começaram a visitar as empresas durante esta semana, buscando o contato e interesse sobre a ação, que continuará sendo realizada ao longo do próximo mês. 

O resultado foi positivo para a equipe do bairro Morrotes, como conta a enfermeira Josiane Tancredo. As profissionais conseguiram vacinar 120 pessoas, entre funcionários e caminhoneiros, que estavam próximas ao posto nesta semana. 

“Nossa equipe ficou feliz em poder vacinar tantas pessoas em seus locais de trabalho, sabendo da dificuldade que elas têm para serem liberadas no horário de serviço”, relata Josiane.

Segundo a prefeitura de Tubarão, as organizações que querem receber a força-tarefa da vacina precisam buscar a Unidade de Saúde mais próxima e agendar a visita. A empresa precisa estar situada no mesmo bairro que a unidade e ter mais que dez funcionários.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter