Representantes do HST reivindicam investimentos

Uma comitiva formada por representantes do Hospital Santa Teresinha - HST de Braço do Norte estiveram na tarde desta terça-feira, 16, em Florianópolis. O grupo formado pelo advogado e presidente da instituição Pedro Michels Neto, diretor-geral Vitor Abitante, diretor técnico José Nazareno Goulart Junior e do Conselheiro Fiscal Jairo Boeing solicitaram recursos para a instituição hospitalar. 

A agenda de compromissos iniciou com importantes visitas a parlamentares. Entre os deputados visitados, estiveram o presidente da Assembleia Legislativa - Alesc, Julio Garcia (PSD) em reunião agendada pelo assessor Ricardo Medeiros, Deputado Nilso José Berlanda (PR), reunião agendada pelo jornalista Alexandre Frazão, Deputado José Milton Scheffer (PP) e Deputado Volnei Weber (MDB). Durante as visitas foram entregues reivindicações e solicitações de emendas para investimentos no HST.

Logo após, acompanhados do deputado estadual Volnei Weber, o grupo esteve em audiência com o Secretário de Estado da Saúde, Helton de Souza Zeferino. Na oportunidade, a comitiva apresentou o projeto de ampliação do hospital, já aprovado pela vigilância de Saúde do Estado, e que concretiza um sonho antigo de toda comunidade, a instalação de uma Unidade de Terapia Intensiva – UTI e Agência Transfusional na região.
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter