Braço do Norte tem caso suspeito de Coronavírus

Na manhã desta quarta-feira o Hospital Santa Teresinha, de Braço do Norte emitiu uma nota informando a comunidade que na noite de terça-feira, 10 de março, um paciente com histórico de viagem ao exterior associado a sintomas gripais deu entrada no pronto socorro da insituição hospitalar, o que configura uma suspeita do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. A nota informa que a Vigilância Epidemiológica e  a Secretaria Municipal de Saúde já foram devidamente comunicados e toma as providências necessárias.

O Hospital informou ainda que aguarda resultados dos exames feitos pelo LACEN (Laboratório Central de Santa Catarina), que conta com plano de contingência, equipe habilitada e treinada para atendimento.

A MeuSul segue acompanhando o caso. A qualquer momento trazemos novas informações!

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter