Coronavírus em BN - Prefeitura emite decreto. Aulas na rede municipal estão suspensas a partir de terça

Depois da confirmação do caso de coronavírus em Braço do Norte, as primeiras movimentações no sentido da proteção começam a ser tomadas pelos diversos setores da sociedade.

A prefeitura de Braço do Norte emitiu decreto suspendendo às aulas na rede municipal desta terça-feira até sexta. A prefeitura orienta as famílias ainda a deixar seus filhos em casa evitando deixá-los sobre os cuidados dos avós, já que estes são grupo de risco para a doença. Estão cancelados eventos com aglomeração superior a 20 pessoas em todo o município. Os atendimentos da área da saúde e odontológicos devem ser priorizados à urgência e emergência. O procon deverá também seguir atento aos preços no intuito de evitar abusos nos preços de materiais de proteção contra o coronavírus.

Confira o documento na íntegra:

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter