Primeiro gravatalense confirmado com coronavírus

A prefeitura de Gravatal divulgou nesta noite a confirmação do primeiro caso de coronavírus no município. A vítima é um emprsário da rede de hotéis. O exame foi realizado no Hospital Sírio-Líbanês, em São Paulo, onde segue internado. Ainda conforme informações extraofíciais funcionários do hotel e famíliares seguem em quarentena. 

O prefeito de Gravatal, Wanderlei Marega, pediu para as pessoas ficarem EM CASA. "Pedimos que quem teve contato com os hotéis nos ultimos dias, principalente o pessoal de Termas e os funcionários da rede hoteleira, e a população em geral. Temos que redobrar os cuidados em Gravatal, eu pesso encarecidamente aos gravatalensense que se mantenham em suas casas", adicionou o prefeito. 

o município segue com 11 casos suspeitos

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter