Câmara de vereadores deixa o prédio e verbas do legislativo a disposição para o combate ao coronavírus em BN

Câmara devolve verbas próprias para enfrentamento ao coronavírus em Braço do Norte

Em vídeo divulgado no início da tarde desta segunda-feira, 23 de março, a Câmara de Vereadores de Braço do Norte, através do presidente Ricardo Medeiros acompanhado da vice Soraya Michels e do 2° Secretário Roberto Rohling (Beto da Patrola), o legislativo prestou contas quanto a suas diretrizes no combate a Covid-19 em Braço do Norte.
O presidente Ricardo Medeiros informou que além de tomar as medidas de prevenção e segurança da câmara deixou as verbas do legislativo a disposição do governo do muncípio para o combate a epidemia. "Estamos no início do ano, temos um caixa ainda pequeno na Câmara de Vereadores, mas decidimos deixar esse recurso a disposição do executivo para o combate ao coronavírus, sendo destinados a Secretaria de Saúde ou ao Hospital Santa Teresinha, haja vista que os custos no hospital aumentaram muito e nos preocupa o repasse do estado em meio a esta crise", comentou o vereador que conta que a camâra abriu mão de montar ainda este ano um museu contando a história da cidade para repassar a verba a saúde do município. "Passamos por uma reforma na câmara o plano contava ainda com uma exposição permanente com a história do municipio e do legislativo que deveria ficar no saguão da câmara. Não realizaremos esta obra este ano e as verbas que iriam pra esta obra estarão também a disposição da saúde do município"adicionou o presidente.

Prédio da Câmara é posto a disposição em caso de necessidade

O presidente da câmara, Ricardo Medeiros, colocou ainda a disposição das autoridades de saúde o prédio da casa legislativa. "Temos aqui na câmara um espaço amplo tanto no primeiro como no segundo andar. Se o muncípio ou o Hospital Santa Teresinha entenderem que devem usar o prédio para alguma ação o prédio da câmara está a disposição. Estamos acompanhando que em outros municípios já estão sendo montando centros de triagem específicos para os suspeitos de coronavírus e também neste caso estamos a disposição", complementa Ricardo Medeiros. 

 

Acompanhe o vídeo na íntegra em nosso facebook: 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter