Conselheiro da Acivale doa salário à Apae de Braço do Norte

Com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento e melhorias no setor de abastecimento de energia elétrica, a Acivale em conjunto com mais 12 entidades de Braço do Norte e Rio Fortuna indicaram dois representantes para compor a chapa do conselho fiscal da Cerbranorte: os empresários Gustavo Schlickman e Juliano Coan Dela Giustina.

Os trabalhos dos conselheiros iniciaram no mês de abril e agora receberam o primeiro salário. Conforme acordado na assembleia que elegeu os representantes, o empresário Gustavo Schlickman que compõe o conselho da Cerbranorte/Distribuição, realizou a doação do seu honorário a Apae do município. “Queremos colaborar com a administração e mostrar que nosso foco não é obter benefícios pessoais, mas ajudar a comunidade de alguma forma”, afirma o conselheiro.

Já o conselheiro fiscal da geradora, Juliano Coan Dela Giustina, também indicado pelas entidades, ainda não recebe salário. Assim que o valor for repassado, o empresário também fará a doação da remuneração.

O ato de entrega do salário foi feito nessa terça-feira (9), na sede da Apae. Segundo o empresário, o objetivo é que a atitude incentive os demais conselheiros a adotarem a prática e destinarem o valor recebido da cooperativa a outras entidades.

Colaboração: Lysiê Santos / Comunicação ACIVALE

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter