Exemplo: R$ 2,5 mil são encontrados e devolvidos por morador de Capivari de Baixo

Paulo Sérgio Souza, funcionário do Despachante Tonon e morador de Capivari de Baixo, encontrou ontem à tarde cerca de R$ 2,5 mil na rua. O dinheiro estava dividido em quatro envelopes de depósito e foi achado na Rua Roberto Zumblick, no bairro Humaitá, em Tubarão.

Assim que encontrou os envelopes, Paulo Sérgio, de 51 anos, resolveu localizar o dono. “Perguntei nas empresas próximas se alguém tinha perdido e em nenhum momento pensei em ficar com o dinheiro. Meus pais sempre me ensinaram a devolver o que não era meu”, conta.

“Se todos fizessem isso, estaríamos melhor, principalmente em um mundo como este em que estamos vivendo”, acrescenta Paulo Sérgio.

Nas redes sociais, o Despachante Tonon enaltece a atitude do funcionário. “Os valores eram consideráveis e ainda assim ele não pestanejou em fazer o que era correto. Estamos orgulhosos pela honestidade.”

Com informações do Jornal Diário do Sul

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter