Praça Shopping promove campanha de apadrinhamento

Adolescentes de 12 a 14 anos atendidos em atividades extracurriculares da Combemtu (Associação de Atendimento à Criança e ao Adolescente), de Tubarão, ganharam um lugar especial na árvore de Natal do Praça Shopping.

Montada estrategicamente no piso térreo, por onde passam diariamente centenas de pessoas, a intenção é que cada um daqueles 28 meninos e meninas seja “apadrinhado” para ganhar um presente.

De acordo com a administradora do centro comercial, Vanessa Soares, a ideia surgiu após ver alguns estabelecimentos comerciais também fazendo este tipo de ação. “Mas geralmente são escolhidas crianças para serem presenteadas. Então, resolvemos escolher os adolescentes de 12 a 14 anos, que também têm seus desejos de Natal”, comenta.

Para ser padrinho, basta que a pessoa escolha uma ou mais fotos e leve até a administração do Praça Shopping, localizada no 5º andar. Lá será feito um cadastro e serão passados também os pedidos. “Na realidade, os pedidos são uma caixa de bombom, e cada adolescente colocou o seu tamanho de roupa, calçado e também o material escolar que precisa”, conta.

Vanessa ainda explica que cada pessoa poderá ajudar conforme sua disponibilidade financeira, não necessariamente com tudo o que foi pedido. A adoção pode ser feita até o próximo dia 5, terça-feira (com exceção de sábado e domingo). Quem desejar saber mais sobre como apadrinhar um dos adolescentes, pode ligar para o telefone 3632-0555.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter