Casa Guido passa a arrecadar roupas seminovas para bazar

O 2º Bazar Solidário da Casa Guido contará com um diferencial em relação a primeira edição do evento. Desta vez, a instituição arrecadará também roupas, acessórios e sapatos seminovos para integrar o leque de produtos à venda. A ideia inicial da organização, seria manter a venda apenas de produtos novos, porém a mudança de planos foi adotada com a intenção de aumentar e melhorar ainda mais o bazar.

Conforme a responsável pelo evento e pelo setor de marketing da Casa Guido, Maira Sartor, após alguns contatos de pessoas interessadas em fazer a doação de produtos seminovos, o grupo reavaliou a questão e decidiu por aceitar as peças, que prometem ser mais um diferencial da ação. “Sabemos que muitas pessoas compram roupas, sapatos ou acessórios e acabam não usando por vários motivos. Se aquilo não está servindo bem ou não faz mas o seu estilo, pode ser justamente o que outra pessoa precisa. Dessa forma estamos incentivando o desapego e até um consumo mais consciente”, comenta.

Cada peça separada e doada com amor, de acordo com Maíra, fará a diferença para o evento. “Além de pensar na alegria de quem irá comprar um item por um bom preço e fazer bom proveito dele, as pessoas tem que lembrar do principal: a ajuda às crianças atendidas pela Casa Guido. Todo esse esforço é em prol delas e suas famílias”, completa.

O evento será realizado nos dias 9 e 10 de março no salão de eventos da Catedral São José. Para que as peças passem por triagem, separação e etiquetagem, a equipe da instituição receberá as doações até o dia 2 de março.

Os interessados em fazer doações podem levar até a sede da instituição na Rua Santo Antônio, 790, no Centro de Criciúma. Mais informações também podem ser obtidas através de contato pelo telefone (48) 3045-6211.

Colaboração: ASCOM/ CASA GUIDO

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter