Casa Guido busca voluntários para pedágio

Seguindo seu calendário de ações para arrecadação de recursos para a manutenção dos serviços da instituição a Casa Guido realizará neste sábado, dia 12, mais um pedágio beneficente.
A ação, que conta com uma edição semestral, só é possível graças à atuação de voluntários que fazem o trabalho nos principais semáforos da cidade. O grupo que atuará neste sábado ainda não está fechado e a organização busca reforço para que o resultado alcance o esperado.
Conforme a responsável pelo setor de marketing da instituição, Maira Sartor, até esta quarta-feira o número de participantes inscritos para o pedágio não é suficiente e por isso o apelo é para que mais pessoas se juntem a causa. “Faço o convite para que a comunidade se mobilize conosco em mais uma batalha em prol das nossas crianças. Quem sabe pais e filhos, amigos e familiares podem abraçar a ideia e aproveitar juntos a manhã de sábado investindo esse tempo em uma causa nobre”, convida.
Aqueles puderem participar da ação como voluntários devem entrar em contato com a Casa Guido para fazer sua inscrição e receber as orientações por meio da página oficial da instituição no Facebook ou pelo telefone (48) 3045-6211.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter