Família de Lívia Locks aguarda decisão da justiça em liberar em definitivo o Spiranza

A família da pequena Lívia Locks aguarda ansiosa pela decisão da justiça para liberar definitivamente a medicação para o tratamento da AME tipo 2.

De acordo com Alemão Locks, pai da Lívia, o processo com o pedido da liberação do Spinraza já está na mesa da Juíza, em Tubarão. 

"Peço a Deus que ilumine os pensamentos da magistrada para que entenda a situação da Lívia. Ela já apresenta uma evolução significativa e se continuar assim só terá melhora na qualidade de vida, podendo ir até para a escola, que é o sonho dela", disse Alemão.

Alemão contou que hoje luta pela filha, mas espera vencer essa batalha e depois poder lutar por outros portadores da doença.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter