Cor do Pano realiza ação social com a Apae de Gravatal

Na manhã desta quarta-feira, dia 17, cerca de 30 alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - Apae de Gravatal promoveram uma apresentação em alusão à Páscoa na empresa Cor do Pano. O momento foi marcado por emoção.

Cada colaborador da Cor do Pano apadrinha um aluno da Apae e antes da Páscoa acontece a troca de presentes.”Já realizamos esse tipo de ação a quatro anos. Os alunos preparam a apresentação, que é emocionante, recebem os presentes dos padrinhos e logo após nos confraternizamos com um delicioso lanche” comentou Marilene Amaral, proprietária da Cor do Pano.

Neste ano a apresentação fala de um homem que devido às preocupações do cotidiano acaba não percebendo as coisas boas da vida. “Essa apresentação nos faz refletir sobre o modo em que vivemos. Independente de religião, sempre devemos ser gratos, pois Deus sempre tem o melhor para cada um de nós”, explicou a diretora da Apae Kelen Michels Meurer Cargnin.

A atuação preparada pelos alunos e profissionais da Apae emocionou a todos, inclusive quem acompanhava pelas redes sociais.”São ações como essa que nos incentivam e motivam a trabalhar cada vez mais. Esperamos que cada vez mais empresas e a comunidade em geral abracem essa causa” finaliza o presidente da Apae e proprietário da Cor do Pano, Pedro Paulo Esmeraldino.
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter