Caminhoneiros fazem campanha para arrecadar mantimentos a vítimas das chuvas

Devido as fortes chuvas e os estragos causados em toda região sul do estado, muitas famílias de Jaguaruna, Sangão e outros municípios vizinhos ficaram completamente desamparadas sem mantimentos, roupas, e até mesmo, sem móveis em suas casas.

Devido a esta tragédia, um grupo de amigos caminhoneiros de São Ludgero se mobilizou para arrecadar donativos e levar a estas cidades.

Uma carreta esta a disposição no pátio do POSTO DO ALEMÃO no centro da cidade para receber as doações e posteriormente entrega-las aos necessitados.

Segundo um dos organizadores, Isaac Wesling, as pessoas podem doar alimentos, roupas, roupas de cama, material escolar, colchões etc.

Fonte: Portal Repórter Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter