Pedágio em prol de Lívia Locks é promovido em Tubarão

A luta constante de uma família na busca de doações para custear o tratamento de uma filha! Dor, persistência, coragem e muito amor são ingredientes que fazem parte desta rotina. Neste sábado (27), os familiares de Lívia Locks, 3 anos, farão um pedágio beneficente para o tratamento da menina.  

Segundo o pai da garota, Leomir Locks Beza, o Alemão, a ação terá início às 8h. O montante arrecadado será utilizado nas sessões de fisioterapia que a pequena realiza. “O pedágio ocorrerá em frente à Praça 7 de Setembro, na esquina do Seven, no centro. Com a colaboração dos que podem ajudar, vamos conseguir manter a evolução que a nossa guerreira tem mostrado”, assegura. Uma rifa também será vendida com sorteio no dia 12 de outubro.

Lívia foi diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 2, quando ainda tinha um 1 ano e 4 meses. No ano passado, várias campanhas para comprar o medicamento Spinraza foram realizadas. As injeções eram necessárias para que a doença motora não progrida e a paciente continue evoluindo no tratamento.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter