Cãezinhos abandonados de maneira inusitada buscam novo lar

Foi uma surpresa durante a noite, quando os moradores de Braço do Norte, Nica Muller e Salésio Muller, acordaram com o latido de seus dois cachorros. Quando levantaram para ver do que se tratava viram que os animais latiam por conta de quatro filhotinhos que foram abandonados dentro de seu terreno na Rua João Efting, no Bairro São Basílio, em Braço do Norte. Ao todo os bichinhos são três machinhos e uma fêmea, dois de pelagem preta, um preto com branco e um de pelo marrom. Conforme Dona Nica os bichinhos estavam cheios de pulgas. "Fiz uma solução com vinagre para tirar as pulguinhas, cheguei a gastar dois litros de vinagre para livrá-los dos parasitas. Fiquei com uma dó muito grande. Nós que gostamos dos animais ficamos muito preocupados com essse tipo de atitude, abandonar os bichinhos é uma falta de responsabilidade muito grande", adicionou a braçonortense.
Ainda conforme Dona Nica os cães se encontram agora com a senhora Goreti Go Farias e destaca que os animais seguem disponíveis para adoção já que nem ela e seu esposo, que já possuem dois cãezinhos, e nem Goreti que já trata de vários animais tem condições de criar mais quatro. 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter