Domingo de caça aos pokémons em Criciúma

Centenas de pessoas estiveram neste domingo na Praça do Congresso, região central de Criciúma, em busca de pokémons. O dia ensolarado foi propício para que jogadores de todas as idades saíssem de casa em busca dos monstrinhos. A febre mundial chegou ao Brasil no início do mês e atrai cada vez mais adeptos.

Sandra Mara de Aguiar, de 41 anos, é a mais nova jogadora. A professora e moradora do bairro Comerciário, em Criciúma, baixou o Pokémon Go nesse sábado, dia 13. “Estou conhecendo o jogo e os comandos que ainda não sei vou perguntando. É muito interessante pois há esta troca entre as gerações”, destaca.

Sandra esteve acompanhada dos sobrinhos e do filho, Alexandre de Oliveira, de 20 anos, que baixou o aplicativo na última sexta-feira, dia 12, por influência dos colegas. “Hoje, por exemplo, seria um dia que ficaríamos em casa, mas por causa do jogo viemos ao parque e estamos caminhando, jogando”, comenta Sandra.

A febre do Pokémon Go é tanta que nesse sábado ocorreu a 1º Caçada de Pokémons Criciúma. O percurso iniciou na Praça do Congresso, passou por algumas ruas da região central de Criciúma e encerrou no Parque das Nações, no bairro Próspera. 

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter