Temperaturas poderão se aproximar dos 30 graus no fim de semana

O fim de semana será com sol e temperaturas que poderão se aproximar dos 30 graus. A precipitação prevista para região deverá ocorrer somente na próxima segunda-feira à noite. Esta sexta-feira amanheceu gelada com 2 graus e os termômetros alcançam os 19 graus à tarde. Este foi o segundo amanhecer mais frio deste mês.

De acordo com o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, no sábado o tempo estável predomina com mínima de 8 graus e máxima de 25 graus. O dia terá a presença de algumas nuvens, no entanto, no domingo o céu estará mais aberto. O dia amanhece com 12 graus e chega aos 28 graus à tarde.

No litoral haverá a presença do vento Nordeste e o mar ainda segue agitado. Na Serra Catarinense, segundo o climatologista, os visitantes poderão conferir geada nos pontos mais altos. A próxima semana será com tempo estável e com temperaturas mais elevadas em comparação com esta semana, adianta Sônego.

Informações Engeplus 
Foto: Arquivo

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter