Semana terá calor de 30 graus

A semana terá altos e baixos na temperatura. A segunda começou quente na região, mas uma frente fria prevista para o fim da tarde e início desta noite irá derrubar as temperaturas e trazer chuva. De acordo com o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, existe a possibilidade de temporais isolados. A previsão é de dez milímetros para a região.

Na terça-feira e quarta-feira o tempo estável retorna com algumas nuvens e as temperaturas não se elevam. No entanto, na quinta-feira volta a esquentar com a possibilidade de alguma precipitação. Conforme Sônego, a previsão é de cinco milímetros.

A sexta-feira também será quente com máxima de 30 graus. Para o fim de semana, a previsão é que as temperaturas diminuam e domingo tem chances de chuva. O mar está calmo no litoral, mas ficará agitado da noite desta segunda-feira até a próxima quarta-feira.

Confira as temperaturas desta semana:

Segunda-feira: mínima de 14 graus e máxima de 29 graus;
Terça-feira: mínima de 12 graus e máxima de 16 graus;
Quarta-feira: mínima de 10 graus e máxima de 18 graus;
Quinta-feira: mínima de 12 graus e máxima de 26 graus;
Sexta-feira: mínima de 14 graus e máxima de 30 graus

Informações: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter