Temperaturas abaixo de zero no Estado

As temperaturas caíram consideravelmente ontem na maioria das cidades catarinenses. A massa de ar frio e seco, de origem polar, fez com que fossem registradas temperaturas negativas no Estado, sendo a primeira vez este ano. Em Bom Jardim da Serra fez -1,1ºC, a menor do ano no país, conforme dados das estações meteorológicas oficiais. Já Urupema marcou -0,5ºC.

Com rajadas de 60km/h, a sensação térmica nas áreas mais altas das duas cidades chegou a -19ºC, conforme a Epagri/Ciram. Em Tubarão, ontem, as temperaturas variaram entre 4ºC e 16ºC. 

O amanhecer de hoje tem previsão de temperaturas ainda mais baixas em Santa Catarina. Na serra poderá ter algo em torno de -3ºC. As condições no amanhecer do dia serão muito favoráveis à formação de geada. O dia será de sol e tempo seco, com uma tarde entre 18 e 21ºC.

Para hoje, a previsão na Cidade Azul e região será de mínima de 7ºC e máxima, 18ºC.

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter