Fim de semana com pancadas de chuva, aberturas de sol e vento

O fim de semana será com nebulosidade, pancadas de chuva e aberturas de sol. O vento nordeste presente nesta sexta-feira continuará durante este sábado, passado ao vento sul no domingo, quando uma frente fria se aproxima do Sul do Estado.

De acordo com climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, entre 8 e 10 horas está prevista para a frente fria se aproximar da região. Deverá chover, no entanto, antes do meio-dia, o tempo melhora e as temperaturas caem. Na segunda-feira, o amanhecer deverá ser com 12 graus.

Na praia, o mar não estará muito agitado, mas há muito vento no litoral. O climatologista adianta que no próximo fim de semana uma massa de ar frio está prevista para o Sul do Estado, o que derrubará os termômetros. Será uma frente fria mais intensa e duradoura.

Confira as máximas e as mínimas para este fim de semana:

Sábado: mínima de 18 graus e máxima de 24 graus;
Domingo: mínima de 20 graus e máxima de 23 graus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter