Típica de inverno, semana será fria e ensolarada em toda região

A primeira semana de julho será típica da estação mais fria do ano. O sol estará presente durante todos os dias da semana e os termômetros registrarão baixas temperaturas. De acordo com o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, não há previsão de chuva nos próximos dez dias, lembrando que o último registro significativo de precipitação ocorreu em 10 de junho.

Com as baixas temperaturas, a geada estará presente no amanhecer desta semana na Serra Catarinense. No Sul do Estado não haverá geada, mas o nevoeiro poderá se formar nas localidades mais baixas da região, como em alguns pontos da BR-101. Ainda de acordo com o climatologista, o mar está um pouco mais agitado neste início de semana, mas estará calmo nos próximos dias.

Confira abaixo as mínimas e as máximas para esta semana:

Segunda-feira: mínima de 4 graus e máxima de 21 graus;
Terça-feira: mínima de 8 graus e máxima de 22 graus;
Quarta-feira: mínima de 10 graus e máxima de 24 graus;
Quinta-feira: mínima de 10 graus e máxima de 25 graus;
Sexta-feira: mínima de 10 graus e máxima de 25 graus.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter