Quinta inicia sob forte neblina na região

A quinta-feira começou sob forte neblina em Criciúma e região, dificultando a visibilidade e tornando o trânsito ainda mais lento nas rodovias. Na SC-445, em Içara, o tráfego fluiu pesado e com necessária atenção redobrada pelos motoristas.

O fenômeno, porém, se concentra nos municípios próximos, já que na Serra do Rio do Rastro não houve registro de neblina espessa. “Sim, o fenômeno hoje ficou restrito ao litoral”, confirma o climatologista Ronaldo Coutinho, da Climaterra. A neblina deve persistir ao longo da manhã, “perdendo força conforme o sol vai aquecendo”, completa.

À tarde o calor volta. “Na sexta, fará frio pela manhã com calor à tarde, repetindo-se no sábado”, informa o climatologista. “O domingo começa quente e depois haverá forte queda na temperatura”, detalha Coutinho. A próxima semana será bastante fria. “De segunda em diante fará muito frio, há chance de neve na segunda-feira na Serra, e as mínimas na região de Criciúma poderão baixar dos 4 graus”, conclui.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter