O frio voltou e promete ganhar força

Como previsto pelos meteorologistas, o frio voltou e promete ganhar força do decorrer da semana. O fim de semana foi marcado por nebulosidade, mas o sol deve voltar a aparecer a partir de hoje e segue durante os próximos dias. A chuva do último sábado chegou aos 25 mm e o próximo fim de semana, quando se comemorará o Dia dos Pais, também será sem chuva e com tardes de 24 graus.

De acordo com a Epagri/Ciram, a terça-feira será gelada. Os termômetros não devem passar dos 18°C, e a mínima será de 8°C. Na quinta-feira, o dia promete ser o mais frio da semana, com mínima de 6°C e máxima de 19°C. Já na sexta-feira, a mínima será de 10 graus, e a máxima, de 22.

A chuva registrada nos últimos dias foi causada pela passagem de uma frente fria pelo Sul do Brasil. Várias regiões registraram chuva moderada durante a madrugada e o amanhecer de ontem. Amanhã, o tempo seca e esfria muito com a entrada de uma forte massa de ar polar sobre o Sul do Brasil. Pode gear no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina.

Ontem, a temperatura chegou a 0,2°C negativos na serra catarinense, em Bom Jardim da Serra, na região do Morro da Igreja. O ar polar já atua com moderada a forte intensidade sobre parte do Sul do Brasil e várias cidades no Centro-Sul do Rio Grande do Sul registraram temperaturas mínimas abaixo dos 5°C.

Foto: Arquivo

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter