Condição de tempestades em Santa Catarina segue até a noite desta quinta-feira

Desde ontem a Defesa Civil e Epagri/Ciram monitoram a passagem de uma frente fria pelo Estado, que deixou a condição do tempo propensa a temporais e tempestades. A Defesa Civil emitiu alerta para toda Santa Catarina, porém, esse alerta persiste até a noite desta quinta-feira

 

Isso significa que teremos pancadas de chuva isolada que podem provocar alagamentos, raios, rajadas de vento que podem ultrapassar 60 quilômetros por hora, granizo a qualquer hora do dia e em qualquer ponto do Estado. 

 

As cidades mais atingidas pelos temporais desta quinta-feira foram  Biguaçu e Florianópolis que até ao meio-dia já ultrapassava os 100 mm de chuva. Em Canelinha e São José, onde uma adolescente morreu soterrada após o muro cair em cima da sua casa, a medição apontava chuva acima dos 80 mm. A precipitação equivale a 50% de todo o previsto para o mês de janeiro.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter