Cocal do Sul decreta situação de emergência

Na tarde desta segunda-feira, dia 4, Cocal do Sul decretou situação de emergência por causa da enxurrada que ocorreu na última sexta-feira, dia 1. O município foi um dos que mais sofreu com as cheias colocando a cidade em estado de alerta. O prefeito Ademir Magagnin assinou o decreto 29/2019, após o levantamento preliminar dos estragos deixados pela forte chuva em reunião no gabinete com a presença do Coordenador Regional da Defesa Civil de Santa Catarina, Rosinei da Silveira, Coordenador da Defesa Civil de Cocal do Sul, Nilton Gonçalves, vice-prefeita Cirlene Gonçalves Scarpato, superintendente da Fundac, Josias Sorato e o procurador, Leonardo De Fáveri.

A forte chuva causou alagamentos, inundações e danos em estradas urbanas e rurais, pontes e estabelecimentos comerciais que resultaram danos materiais, ambientais e prejuízos econômicos e sociais, públicos e privados.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter