Temperaturas abaixo dos 10ºC e chuva marcam o início do outono em SC

O primeiro dia oficial do outono, nesta quinta-feira (21), trouxe para Santa Catarina temperaturas amenas e uma manhã fria em todo o estado. Em cidades da Serra catarinense, como São Joaquim Urupema os termômetros chegaram registrar mínimas entre 7ºC e 8ºC.

No decorrer do dia as temperaturas não devem ter grandes oscilações, pois o tempo fica instável. O céu também fica encoberto, com sol aparecendo pouco e entre nuvens. Há chances de chuva fraca e isolada em algumas regiões.

A temperatura máxima nas cidades do Oeste pode chegar aos 26ºC. No Norte, Vale do Itajaí e Serra, as marcas não passam dos 24ºC. Para as cidades da Grande Florianópolis e Sul catarinense, a máxima será de 23ºC no período da tarde.

Fonte: G1

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter