Previsão da Epagri/Ciram indica melhora no tempo a partir de amanhã

O tempo deve seguir instável nesta segunda-feira, com possibilidade de chuva em alguns momentos, e muitas nuvens, mas será apenas um resquício de uma frente fria que já se afasta. Ao longo da semana, a previsão é de que o sol prevaleça.


Segundo Gilsênia Cruz, meteorologista da Epagri/Ciram, Tubarão e cidades da região devem ter tempo firme já a partir de amanhã. “A tendência é que o sol apareça, e que as temperaturas voltem a ficar elevadas, principalmente durante as tardes”, informa.
Ainda de acordo com a meteorologista, no começo da semana as temperaturas mais altas devem ficar em torno dos 25 graus. Com o passar do dia, a tendência é de que essa média suba, chegando perto dos 28 graus de máxima no fim da semana.


Para aqueles que, com a chegada do outono, estão ansiosos por um frio mais forte, ainda será preciso esperar. A previsão é de que os termômetros continuem com temperaturas mais elevadas. 
“Uma massa mais intensa de frio muito provavelmente deve chegar apenas na segunda quinzena de abril, ou somente no mês de maio mesmo”, antecipa a meteorologista da Epagri/Ciram.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter