Frio deve continuar em SC

O frio não deve dar muita trégua nos próximos dias. As temperaturas até entram um pouco em elevação, mas nada parecido com o calor que apareceu na última semana por dois dias. 

De acordo com Marcelo Martins, meteorologista da Epagri/Ciram, hoje e amanhã as temperaturas ficam baixas ao amanhecer, chegando à negativas no Planalto Sul (em torno de - 2°C). De sexta a domingo as temperaturas entram em elevação, com máximas não ultrapassando os 26°C.

Já de segunda para terça-feira da semana que vem, o meteorologista diz que outra frente fria deve passar pelo Estado, provocando chuva em todas as regiões e, na sequência, declínio de temperatura com a chegada de uma nova massa de ar frio e tempo firme novamente. “Estamos com um inverno típico. Com mais dias frios, alternando com alguns momentos de temperaturas em elevação, chegadas de frentes frias e, novamente, massas de ar frio predominando”, avalia.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter