Sol e temperaturas baixas voltam no fim de semana

O tempo ensolarado retorna neste fim de semana na região Sul do Estado. O sábado ainda terá um pouco de nebulosidade, mas o domingo promete ser com muito sol. De acordo com o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, o sábado amanhece com sol, porém, uma frente fria passageira poderá trazer chuva logo após o meio-dia. À noite, o céu limpa e o domingo amanhece ensolarado.

Ainda de acordo com Sônego, as temperaturas irão baixar nos próximos dias. Quem for ao litoral ou subir a serra terá que levar um agasalho extra. Na serra há previsão de geada no fim de semana. A chuva acumulada nos últimos três dias chegou aos 50 milímetros, um bom acúmulo aos agricultores da regão Sul. A próxima chuva significativa deverá ocorrer na quarta-feira.

Veja as máximas e as mínimas para este fim de semana:

Sábado: mínima de 12 graus e máxima de 23 graus;
Domingo: mínima de 6 graus e máxima de 21 graus.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter