Sistema de instabilidade trará chuva para a região nesta semana

A semana começou ensolarada, mas será marcada por um sistema de instabilidade que chegará trazendo chuva no final da tarde desta quarta-feira. Entre a noite de quarta e o amanhecer de quinta-feira haverá temporais pelo Estado com a presença de trovoadas.

A partir desta terça-feira um vento nordeste de forte intensidade começa a soprar, o que incomodará no litoral, principalmente os pescadores. De acordo com o climatologista da Epagri de Urussanga, Márcio Sônego, nos próximos dias o mar não estará agitado e a previsão é que chova em torno de dez milímetros. Para o próximo fim de semana, a previsão coloca uma condição com muita nebulosidade.

Confira abaixo, as mínimas e as máximas para esta semana:

Segunda-feira: mínima de 9 graus e máxima de 10 graus;
Terça-feira: mínima de 12 graus e máxima de 25 graus;
Quarta-feira: mínima de 14 graus e máxima de 29 graus;
Quinta-feira: mínima de 16 graus e máxima de 26 graus;
Sexta-feira: mínima de 16 graus e máxima de 25 graus.

Informações e foto: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter