Polícia de Laguna flagra mulher alcoolizada dirigindo na contramão em ponte

Um carro saindo na contramão da ponte de Cabeçuda, em Laguna, em direção à BR-101, chamou a atenção, por volta das 20h30min desse sábado (12).

Quando a Polícia Militar fez a abordagem, constatou que a condutora, uma mulher de 58 anos, estava completamente alcoolizada. Acionada, a Polícia Rodoviária Federal prestou socorro na ocorrência.

Submetida ao exame de bafômetro, constatou-se que a motorista estava com mais que o dobro do limite de álcool na corrente sanguínea para justificar prisão.

Encaminhada à delegacia, ela obteve a soltura mediante a fiança arbitrada pela autoridade policial.  A condutora alcoolizada não estava sozinha no carro. Ela era acompanhada por outra mulher.

Fonte: Sul In Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter