Sem cinto de segurança, motorista capota e fica preso às ferragens

Um motorista com aproximadamente 25 anos perdeu o controle do seu veículo e capotou na Estrada Geral da comunidade de Jundiá, em Meleiro. O acidente ocorreu por volta das 23:15 desse domingo, dia 2, e mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros de Turvo.

O motorista, que seguia sozinho no veículo, não utilizada o cinto de segurança no momento do acidente e ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros desencarcerou a vítima e a equipe do Samu prestou o atendimento ao condutor.

Ele estava consciente, mas desorientado, apresentava escoriações na face e no braço esquerdo, além de sentir fortes dores lombares. A vítima foi encaminhada ao Hospital São Sebastião, de Turvo. O veículo ficou de lado na margem da estrada após o capotamento.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter