Motociclista fica gravemente ferido em batida na Getúlio Vargas

O jovem motociclista Leandro Warmling Kuehlkamp, 20 anos, operador de empilhadeira e conferente na Agro Comercial Afubra, em Braço do Norte, recupera-se no Hospital Santa Teresinha, na Capital do Vale, após se envolver em um acidente grave na noite desta terça-feira, por volta das 22 horas, na avenida Getúlio Vargas, no bairro Santa Augusta. Testemunhas informaram à Polícia Militar que foi uma batida frontal entre a moto conduzida pelo rapaz e um Ford KA.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi o primeiro a chegar no local. Profissionais do Auto Socorro de Urgência (ASU) do Corpo de Bombeiros de Braço do Norte apoiaram no resgate à vítima. As primeiras informações indicavam que Leandro estaria inconsciente, mas assim que os primeiros socorristas chegaram observaram que ele estava lúcido, apesar do profundo ferimento na cabeça e a forte hemorragia. A vítima teve um corte profundo na nuca, fratura no membro superior esquerdo e satura no membro inferior esquerdo.

O motorista do carro não ficou ferido. O Boletim de Ocorrência (BO) é confeccionado neste instante pela PM, e os detalhes da colisão devem ser apontados somente após perícia. Apesar da batida e dos múltiplos ferimentos, o jovem não corre risco de morrer, mas deverá ficar internado e poderá passar por cirurgias ainda na noite desta terça e madrugada desta quarta-feira (5).

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter