Ultrapassagem em local proibido resulta em colisão na SC-390, em Orleans

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 21h30min dessa quarta-feira (5), no 434 da SC-390, na localidade de Oratório, em Orleans.

M.L.Z., de 42 anos, condutor de um Volkswagen Fox, placas de Orleans, contou que seguia sentido Lauro Müller/Orleans e, ao adentrar em uma via secundária, foi atingido pelo Fiat Palio, placas de Lauro Müller, conduzido por R. M. A., 22 anos.

Posteriormente, o jovem colidiu também em um poste. Ele se queixava de dores nas costas e no tórax e foi imobilizado e conduzido à Fundação Hospitalar Santa Otília – FHSO pelo Corpo de Bombeiros. Outras duas vítimas foram encaminhadas Samu. O condutor do Volkswagen Fox não sofreu ferimentos.

A Polícia Militar Rodoviária – PMRv do Guatá atendeu a ocorrência.

Redutor de velocidade e falta de sinalização

Redutor de velocidade Oratório SC-390

Foto: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Os orleanenses que residem próximo ao local reclamaram ainda do redutor de velocidade. Segundo informações repassados por eles e confirmadas pela PMRv, além de não contribuir para a sua finalidade, tem causado acidentes no local.

O vereador que representa a localidade de Oratório, Edson Ribeiro, mais conhecido como Titi, esteve no local e se comprometeu em lutar pela reivindicação dos moradores, cobrando das autoridades competentes. A falta de sinalização e o péssimo estado em que se encontra a SC-390 também são alvos de críticas.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter