Mortos em batida frontal na SC-108 são identificados

Identificadas as duas pessoas que morreram no grave acidente registrado na noite deste sábado (8) na SC-108, na altura da km 352, entre Forquilhinha e Meleiro. A colisão frontal ocorreu na comunidade de Sanga do Café, por volta das 19 horas. Uma morte foi instantânea e outra foi registrada a caminho do hospital. Vandelirio Rossi Salvador, 37 anos, morreu no local da batida. A segunda morte foi de Patrik Trombim, 20 (foto).

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Posto de Cocal do Sul atendeu o caso, controlou o tráfego no trecho, e  também foi deslocada a hospitais para colher informações e completar o registro do gravíssimo acidente. Dois carros colidiram de frente, um Corsa com placas de Meleiro e um Chery Cielo, placas de Curitiba. Quatro vítimas ficaram presas nas ferragens e foram desencarceradas e encaminhadas a hospitais da região.

Vandelirio estava no Chery, onde também estava sua esposa, 35, e mais quatro adolescentes de 12, 15, 16 e 17 anos, todos moradores de Nova Veneza. Patrik era de Forquilhinha e morreu a caminho do hospital em uma das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele estava no Corsa, que ainda era ocupado por outros três jovens de 19, 20 e 22 anos.

O Instituto Médico-Legal (IML) recolheu os corpos e já liberou aos familiares. Não há detalhes sobre a causa da batida, mas testemunhas informaram que um dos motoristas teria tentado uma ultrapassagem proibida nas proximidades de uma ponte. Socorristas do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha, Turvo, Criciúma e Araranguá, além de unidades do Samu atuaram no resgate às vítimas. Oito feridos estão internados no Hospital São José, em Criciúma, e um no Hospital Regional de Araranguá (HRA). Todos tiveram fraturas múltiplas, mas não correm risco de morrer.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter