Motociclistas morrem em acidente na noite deste sábado (22)

Dois motociclistas morreram em acidentes na noite deste sábado (22). O primeiro óbito foi registrado às 21h40min no quilômetro 345 da SC-108, em Urussanga, na localidade de Rio Maior. O condutor, Junior Luciano (foto), que completou 21 anos na última segunda-feira, morador de Pedras Grandes, pilotava uma Honda CG com placa de Tubarão, que colidiu frontalmente em uma Nissan Frontier, de Urussanga. Ele teve morte instantânea.

Segundo testemunhas, o condutor do veículo, 26, tentava uma ultrapassagem quando atingiu o motociclista. Além dele, havia dois ocupantes na Frontier, que foram encaminhados ao hospital por populares. O motorista ficou em estado grave e foi levado ao Hospital São José, em Criciúma. Os outros dois foram para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga.

Uma hora mais tarde, por volta das 22h40min, outra Honda CG, placa de Içara, bateu em um Ford Escort, placas de Siderópolis, e o motociclista, 40, também faleceu no local. Este acidente ocorreu no quilômetro 44 da SC-445, perto do acesso a Siderópolis.

Ambas as ocorrências foram atendidas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do posto de Cocal do Sul.

Outro grave acidente na SC-108 foi registrado por volta das 15 horas deste sábado (22) no km 340, na comunidade de Palmeira do Meio, também em Urussanga. Foi outra colisão entre um veículo e uma motocicleta, que resultou em um homem gravemente ferido. Conforme o Corpo de Bombeiros de Orleans, ao chegar ao local, a vítima, 32, estava consciente e orientada, mas apresentava fratura exposta na perna direita e na clavícula esquerda. O homem foi conduzido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Urussanga. Segundo a PMRv de Cocal, moto e carro seguiam sentido Orleans/Urussanga quando o condutor do Volkswagen Gol, placas de Urussanga, 55, iria entrar em uma via secundária à esquerda. O condutor do carro não se feriu.

Fonte: Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter