Motorista perde controle e caminhão cai de ponte entre Orleans e Urussanga

Um caminhoneiro ficou ferido após perder o controle do caminhão em que estava e cair de uma ponte na madrugada desta sexta-feira (28), na divisa entre Orleans e Urussanga. O acidente aconteceu sobre a ponte que divide as cidades no km 337, da SC-108.

O caminhão WM 24.280 de uma transportadora de Urussanga trafegava no sentido à cidade de origem quando saiu da pista, colidiu contra a mureta da ponte e caiu sobre o rio. Conforme a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Lauro Müller, o condutor de 37 anos não se recorda do acidente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros de Orleans e encaminhado à Fundação Hospitalar Santa Otília. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU também foi acionado, mas dispensado em seguida.

No início desta manhã, a PMRv auxiliava a retirada do caminhão no local. Há muita neblina e os motoristas que trafegam pelo trecho devem ficar atentos e reduzirem a velocidade ao trafegarem pelo local.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter