Mulher colide carro contra caminhão estacionado em Orleans

Uma mulhor de 37 anos ficou levemente ferida na noite deste domingo, 7, após colidir seu veículo na traseira de um caminhão estacionado, no Bairro Barro Vermelho, em Orleans. Ela conduzia um GM Classic, placas de Orleans, pela rua Vereador Afonso Zanini, quando colidiu contra o caminhão Mercedes Benz Actros, carregado com postes de concreto.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhada a Fundação Hospitalar Santa Otília em Orleans. De acordo com socorristas, a condutora apresentava apenas dores no peito e no pescoço. Segundo a mulher, para evitar a colisão frontal com um veículo que seguia no sentido oposto, acabou colidindo contra o caminhão.

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter