Jovem embriagado fica gravemente ferido na SC-370, em Braço do Norte

Um jovem de 27 anos ficou gravemente ferido na noite desta sexta-feira, 5, em um acidente de trânsito na SC-370, em Braço do Norte. Ele conduzia um dos carros que colidiram frontalmente. O acidente aconteceu por volta de 22h20min, próximo a Cabana do Toninho (apenas referência), no trecho do bairro Alto Travessão.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal, o condutor estava embriagado. A confirmação aconteceu em um teste de bafômetro no Hospital Santa Terezinha, onde a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com escoriações e fratura em uma das pernas.

O jovem embriagado estava em um WM Gol com placas de Grão Pará. Segundo a motorista do outro carro, um Ford Fiesta com placas de Rio Fortuna, o acusado teria invadido a pista contrária e ocasionado o acidente. Com ela, um homem que também não se feriu.

O caso agora será encaminhado à Polícia Civil de Braço do Norte para ser investigado. O trânsito ficou lento no local até a retirada de um dos veículos sobre a pista como apoio da PMRv.

Foto: Divulgação

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter