Após se negar a pagar rotativo, motorista atropela agente de trânsito de Criciúma

Após se negar a pagar o estacionamento rotativo, uma Agente de trânsito foi atropelada por um motorista. O fato aconteceu no fim da tarde desta segunda-feira (8), na Rua Rui Barbosa, no Centro de Criciúma.

Segundo a ASTC, após o motorista discutir com uma monitora, a Agente de Trânsito foi tentar resolver a situação e foi atingida por um automóvel Chevrolet Cobalt, com placas de Nova Veneza.

A vítima, de 24 anos, sofreu escoriações na perna e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. Ela foi encaminhada ao Hospital São José.

O motorista do carro, de 30 anos, foi abordado pelos agentes de trânsito, com o auxílio da Polícia Militar, em seguida, no início da Rua Coronel Pedro Benedet.

O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil por ameaçar usuários da via, com a multa podendo chegar a R$ 3 mil, além da suspensão da Carteira Nacional de Habilitação – CNH, por um ano.

Conforme informações do Portal Engeplus, ele ainda foi autuado por desacato e ameaça. No entanto, o motorista foi liberado pouco tempo depois.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter