Adolescente morre no hospital após capotamento de carro na SC-370, em Braço do Norte

Um adolescente de 16 anos faleceu na noite desta segunda-feira (08) no Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão após se envolver em um grave acidente durante a tarde na SC-370, em Braço do Norte. O carro em que estava com outro jovem de 18 anos e um terceiro ocupante, saiu da pista e capotou. O acidente aconteceu por volta das 16h10min no km 150, próximo a comunidade de Travessão.

Conforme informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Gravatal o veículo acidentado é um WM Gol com placas de Lauro Müller. Já o adolescente  M.F.L. que faleceu no hospital, era natural de Gravataí (RS). A outra vítima de 18 anos, J.M.F., continua internada em estado grave no Hospital Santa Terezinha de Braço do Norte. Ambos, moravam em São Ludgero.

Um terceiro ocupante do veículo vão foi identificado. Segundo informações junto da PMRv , ele teria fugido a pé do local do acidente.

O socorro às vítimas foi realizado pelo Corpo de Bombeiros de Armazém e Braço do Norte, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

O trânsito ficou lento no local do acidente e a PMRv orientou os motoristas.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter