Motociclista acidentado é resgatado com vida após dois dias em Orleans

Um homem de 43 anos foi resgatado com vida nesta segunda-feira (22), após se envolver em acidente e ficar desaparecido por dois dias em Orleans. O morador do bairro Samuel Sandrini foi encontrado por volta das 11 horas, junto com a motocicleta, por populares. A vítima estava em meio a um matagal nas margens da SC-108, no km336, no trecho do bairro Nova Orleans.

Os familiares informaram à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) do Guatá, que o motociclista J.B.M., saiu de casa no sábado (20) e não retornou. Socorrido e encaminhado à Fundação Hospitalar Santa Otília, um parecer médico indicou que o homem estava desorientado e desidratado por mais de 40 horas.

Para a PMRv, o motociclista pode ter perdido o controle da motocicleta e saído da pista ou ainda, ter sido atingido por outro veículo.

Como a vítima continua ainda desorientada, outras informações serão buscadas pelos policiais após a melhora no estado de saúde.

 

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter