PMRv alerta motoristas sobre buracos na pista

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Içara pede que motoristas que trafegam pela região Sul de Santa Catarina redobrem o cuidado em razão da quantidade de buracos nas rodovias. Com a chuva dos últimos dias, o problema piorou – principalmente na SC-445 (trecho que liga Criciúma ao Balneário Rincão), nas proximidades do trevo do bairro Presidente Vargas.

O mesmo alerta foi dado pela PMRv de Guatá, sobre o trecho entre o distrito de Guatá, em Lauro Müller, e a subida da Serra do Rio do Rastro. Além da possibilidade de acidentes, carros estão caindo nos buracos e estragando rodas e pneus.

A polícia pede que os motoristas trafeguem com velocidade reduzida nestes trechos, mantendo uma distância segura do veículo da frente.

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter